Termos e Condições de Uso

DEFINIÇÕES
 
PORTAL: é a empresa responsável proprietária do site www.321achei.com.
 
321achei.com: é o site com o link www.321achei.com, com todo o seu conteúdo que se relaciona ao portal.
 
USUÁRIO(S): pessoas que acessam a www.321achei.com.
 
ANUNCIANTE(S): são os usuários que anunciam no portal www.321achei.com, desde pessoas a empresas.
 
- OBRIGAÇÕES, RESPONSABILIDADES E DEVERES AO UTILIZAR O PORTAL
 
WWW.321ACHEI.COM: Todos devem ficar atento aos termos antes de utilizar o portal www.321achei.com, pois todo o acesso dentro de nosso portal quer dizer que o usuário concorda com os termos expostos. O portal 321achei.com é um site de anúncios de imóveis onde a sua função é fornecer uma grande quantidade de opções para seus USUÁRIO(S), o portal não atua como como prestador de consultoria ou intermediário e nem tem participação em nenhuma transição entre ANUNCIANTE(S) e USUÁRIO(S).
 
        Sendo assim o portal não é responsável direto e nem indireto por nenhuma e qualquer coisa que seja fruto da relação entre ANUNCIANTE(S) e o USUÁRIO(S), sendo assim o portal não se responsabiliza por ações e omissões baseada em qualquer tipo de informação que seja inserido por USUÁRIO(S) e ANUNCIANTE(S) no portal www.321achei.com. Porém deixamos claro que a 321achei.com não mede esforços para que todas as relações sejam a mais transparente possível, mantendo o foco para que o portal esteja sempre devidamente atualizado, para que tente excluir o máximo de informações que não são verdadeiras, porém o portal não se responsabiliza por fraudes, erros, divergência de dados, imprecisão e nem de qualquer material publicado (fotos, vídeos e etc), sendo isso de inteira responsabilidade de quem as públicou.
 
        Nos casos de possíveis reclamações ou ações legais entre USUÁRIO(S) e ANUNCIANTE(S) do site, o PORTAL não se responsabiliza pelas ações cometidas por nenhum deles e todos os envolvidos nessa ação devem eximir toda e qualquer responsabilidade do PORTAL e sua EQUIPE.
 
        As obrigações tributárias entre USUÁRIO(S) e ANUNCIANTE(S) serão de inteira e exclusiva responsabilidade dos mesmos, excluindo assim qualquer tipo de vínculo com o PORTAL.
 
- CADASTRO
 
        A 321achei.com tem em seu portal a ferramenta de cadastro de USUÁRIO(S), e nesse cadastro o USUÁRIO(S) pode ter acesso a informações, opções, recursos, responsabilizando o USUÁRIO(S) civil e criminalmente por qualquer informação fornecida ao PORTAL. O USUÁRIO(S) só poderá ter apenas um cadastro em seu NOME/CPF/CNPJ, havendo a duplicidade de cadastro o portal poderá imediatamente inabilitar todos os cadastros que possam ser a mesma pessoa. Qualquer cadastro de USUÁRIO(S) ou ANUNCIANTE(S) será analisado pelo portal.
 
      321achei.com tem como direito de não aceitar cadastros e de inabilitar cadastros sem qualquer aviso prévio, mesmo após aceito, sem aviso prévio a exclusivo critério, não havendo do que reclamar, reparar ou indenizar por qualquer cadastro cancelado ou inabilitado.
 
        Todas as informações expostas no portal pode ser livremente usada pelos usuários, desde que não seja para fins comercial e nem cópias, distribuição, reprodução, modificação de informação, publicação, licenciamento, trabalhos envolvendo informações do portal, lista de contatos. Todos os usuários não está autorizado a utilzar os serviços e produtos do portal para fins diferentes do que se trata o portal. Toda e qualquer informação, ação fornecida pelos usuários, eles respondem exclusivamente por seus atos, eximindo a 321achei.com de quaisquer problemas judiciais.
    
       Todos os riscos, envolvendo a utilização de nosso portal é exclusivamente do USUÁRIO. O portal não se responsabiliza por qualquer informação divergente e como consquencia quaisquer fatos resultados do uso do portal ou da inabilidade do mesmo, não se responsabiliza também por qualquer transição comercial ou não comercial realizada através de contatos do portal entre USUÁRIOS.
 
- ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO
 
        O portal poderá sofrer mudanças em sua politica, termos de uso, tabelas de preços, encerrar suas atividades e qualquer que seja outra mudança, sem qualquer aviso prévio e sem precisar indenizar qualquer USUÁRIO.
Sitevip Internet